Sobre

Eu me chamo Amanda, sou sagitariana, estou na reta final da graduação em Jornalismo e vivo no Rio de Janeiro. Sou uma pessoa apaixonada por Jesus (em primeiro lugar); comunicação; idiomas; tradução; as mais diversas manifestações culturais, envolvendo tanto os povos, manifestações artísticas e as referentes a sociedade em geral. Sou fissurada em livros; teatro; animais, principalmente cães e pássaros; natureza (amo o verde intensamente); turismo cultural; decoração; fotografia; artesanato; baseball e tênis (sim!!! são os meus esportes preferidos). 
Criei esse espaço para falar sobre diversas coisas que eu faço e gosto, além de compartilhar ideias com pessoas que tenham os mesmos gostos e interesses que eu; acontecimentos relacionados a nossa sociedade e postagens de opinião. Quem estiver visitando a página pela primeira vez, se identificar com o conteúdo e quiser opinar, fique à vontade porque será muito bem-vindo. Se as minhas postagens te atingiram e eu consegui despertar o senso crítico em você, com certeza, me considerarei a pessoas mais realizada do mundo. 
O foco do blog é Jornalismo, idiomas, cultura, religião e comportamento mas também abordará diversos assuntos interessantes como: estilo de vida, animais, natureza, fatos relacionados a sociedade, entre tantos outros. Aqui também faço divulgação do meu trabalho como tradutora, meus cliques fotográficos e os meus contatos para quem tiver interesse nos meus serviços.
Esse local é seu também, portanto participe deixando seus comentários, suas dúvidas e sugestões que serão muito importantes para o crescimento do espaço.
Sejam todos bem-vindos!😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário