terça-feira, 2 de junho de 2015

Tag 7 coisas

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vou responder a minha segunda tag.

Fui indicada pela Karoline Nunes, do blog O meu melhor, e a tag se chama 7 coisas. Eu gosto muito dessas tags porque os leitores podem conhecer mais um pouco sobre as blogueiras que acompanham. Lembrando que a partir de hoje também responderei as tag em vídeo, e que esse tipo de postagem será feito sempre às terças-feiras.


7 coisas para fazer antes de morrer:
1 - Aprender a falar italiano.
2 - Fazer pós no exterior.
3 - Consolidar a minha carreira de jornalista.
4 - Escrever um livro.
5 - Plantar uma árvore.
6 - Ser mãe.
7 - Ir ao Tibete praticar meditação.

7 coisas que eu mais falo:
1 - Aff!
2 - Nossa!
3 - Cruzes!
4 - O que?
5 - Que sede!
6 - Que sono!
7 - Esqueci.

7 coisas que eu faço bem:
1 - Comer.
2 - Escrever.
3 - Fotografar.
4 - Traduzir.
5 - Dançar.
6 - Sobremesas.
7 - Ouvir (sou uma ótima ouvinte).

7 coisas que me encantam:
1 - Pessoas educadas.
2 - Cães.
3 - Pássaros.
4 - A minha 'filhotinha' de quatro patas.
5 - Belas paisagens.
6 - Conhecer culturas diferentes.
7 - Ópera.

7 coisas que eu não gosto:
1 - Feijão.
2 - Internet lenta.
3 - Sujeira.
4 - Falta de educação.
5 - Comerciais.
6 - A programação televisiva de hoje.
7 - Calor.

7 coisas que eu amo:
1- Comer.
2 - Chocolate.
3 - Café.
4 - Traduzir.
5 - Escrever.
6 - Ler.
7 - Dançar.

7 blogueiros que eu indico para responder essa tag:
1 - Marília Merlino, do blog Marília Merlino.
2 - Alice Moretz, do blog Alice entre amigas.
3 - Fabiana Gambardella, do blog Tetro e poesia andam juntos.
4 - Hélio Nogueira, do blog Hélio Nogueira eletricista.
5 - Tayene Moretz, do canal Enneh Rogin.
6 - Larissa Cassiano, do blog Larissa Cassiano.
7 - Maxmiliano Franco, do blog Os turistas.

 -> Vídeo em que eu respondo a tag 7 coisas:



Bem, foi isso.
Espero que vocês tenham gostado. 
Bjs, e até a próxima tag!
#########################################################################
Visite também meus perfis nas redes sociais:
YouTube: Amanda Midori
Facebook: Amanda Midori
Twitter: twitter.com/amandamidori__
Instagram: instagram.com/poramandamidori
Google+: +AmandaMidoriLimaTeixeira

2 comentários:

  1. Amei. Indicação lindona. Vou resp com certeza. Beijooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi rs meu nome não é Alice Moretz kkk é que eu fui mudar no face e ficou assim :( meu nome é Alice Luana ta rs um beijão e obrigada pro me indicar !

    ResponderExcluir