sábado, 11 de abril de 2015

Colaboradora

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Sei que ando um pouco sumida e não tenho postado como gostaria porque estou ocupadíssima com trabalho e provas na faculdade. No entanto, assim que puder eu voltarei com pique total. Contudo, tive que conseguir um tempinho extra neste sabadão para contar uma novidade que me deixa muito feliz e satisfeita. Espero que gostem!
Durante o primeiro semestre de 2015, atuo como colaboradora no Blog Folha Universitária, que considero uma importante oportunidade para praticar e divulgar o meu trabalho como jornalista, o que me causa um prazer muito grande por assim, poder dividir o meu trabalho com todos vocês. Já tenho experiência na área (atuei como repórter-estagiária em uma agência de notícias ano passado, a Agência Brasil) e, acredito que esse trabalho representa algo a mais pois permite que eu cresça como profissional e também pessoalmente, afinal, considero que cada matéria é uma vivência.
Atuo na editoria de carnaval e o meu trabalho consiste em fazer matérias quinzenalmente, acompanhando a trajetória de preparação para o desfile de 2016 realizado pelas escolas de samba da zona oeste do Rio de Janeiro. A matéria completa está no link acima, onde trago a Unidos da Vila Kennedy que apresenta seu novo carnavalesco e enredo para o ano que vem. Confiram! E não esqueçam de deixar as suas opiniões nos comentários porque eu gostaria muito de saber o que acharam. E até a próxima!!


Cláudio Fontes desenvolverá 'A Vila Kennedy na feira dessa gente festeira...Afinal, são 70 anos de tradições nordestinas', para o carnaval 2016

###############################################################################
Visite também meus perfis nas redes sociais:
YouTube: Amanda Midori
Facebook: Amanda Midori
Twitter: twitter.com/amandamidori__
Instagram: instagram.com/amanda.midori
Google+: +AmandaMidoriLimaTeixeira

4 comentários:

  1. Parabéns, Amanda! Sucesso nessa sua nova fase! :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos seus textos porque acho que você escreve muito bem. Te desejo sucesso. E de agora em diante, vou acompanhar o seu blog. Gostei do conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio Gabriel! Fique à vontade para voltar quando quiser e também para expressar a sua opinião sempre que desejar. E, saiba que seu elogio me deixa imensamente feliz.

      Excluir