terça-feira, 10 de março de 2015

Tag: Liebster Award - Discover New Blogs!

Olá para todos! Estou de volta e dessa vez venho responder a minha segunda tag, chamada Liebster Award - Discover New Blogs. Fui indicada pela autora Danielle Medeiros, do blog Dores e Amores, e, pelo Jonathas, do blog Leia-me já. Obrigada aos dois pelo convite!


Esta tag consiste em:

* Escrever 11 fatos sobre você;
* Responder as perguntas de quem te indicou;
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
* Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
* Colocar o selo da Liebster;
* Linkar de volta quem te indicou.

**11 fatos sobre mim:

1. Sou estudante de Comunicação Social/ Jornalismo;
2. Amo ler;
3. Amo meus pets, para mim são como filhos;
4. Defendo os animais;
5.Amo viajar;
6. Dirijo, mas não gosto.
7. Aconselho, sempre que possível, as pessoas a estudarem e os seus benefícios.
8. Sou apaixonada por idiomas.
9. Gosto de caminhar.
10. Meus esportes favoritos são baseball e tênis.
11. Definitivamente, não vivo sem chocolate.

**Perguntas feitas pelos blogueiros que me indicaram:

1. Qual o seu estilo literário favorito? R: Terror.

2. Qual o seu livro literário favorito? R: Até o momento, o meu livro favorito é Comer Rezar Amar.

3. Qual livro não gostou e abandonou? R: Marley e eu.

4. O que mais gosta de fazer? R: Comer.

5. O que menos gosta de fazer? R: Dieta, odeio.

6. O que você não pode deixar de fazer este ano? R: Ir a FLIP. 

7. Qual foi o primeiro livro que te fez se apaixonar por Literatura? R: Foi um livro que li ainda na escola, chamado O rapto do garoto de ouro, de Marcos Rey, Ed. Ática. Tenho até hoje.

8. Descreva-se com o título de um livro. R: Laços de fogo.

9. Qual seu personagem favorito? E o que você aprendeu com ela? R: Meu personagem favorito é um ser real, Liz Gilbert, Comer Rezar Amar, que citei no nº 2. Dentre outras coisas, aprendi a correr atrás do que acredito sem me importar com a opinião alheia.

10. Complete a frase: "Através do meu blog/ eu vlog espero..." R: Interagir cada vez mais com pessoas que tenham opiniões e gostos semelhantes ao meu.

11. Se você pudesse qual livro você desleria? (Se pudesse voltar no tempo não leria. Licença poética) R: Correspondente Internacional. A ideia é boa mas o livro é muito ruim, quase uma colcha de retalhos.

***Indico esses 11 blogueiros/vlogueiros para responderem as perguntas abaixo:

1. Josiane Galiego
2. Vida, casa e beleza
3. Verdades de um ser
4. Anne & Cia
5. It gloss
6. Vita Insanis
7. Após os dezesseis
8. Dayanevb
9. Isadora adora
10. Yasmim Bueno
11. Mensagem feminina

***Perguntas para os indicados responderem:

1. Porque você criou um blog/vlog.
2. Descreva sobre o que consiste o seu blog/vlog.
3. Qual o seu estilo literário preferido?
4. E o que menos gosta?
5. Diga sua característica marcante.
6. Qual a sua atividade cultural preferida?
7. Cite um livro/ filme que te marcou. Por que?
8. Cite um livro/ filme que você não recomendaria nem para o seu pior inimigo. Por que?
9. Cite um local que sonha visitar.
10. Qual a sua maior vaidade?
11. Como você vê o seu blog/vlog daqui a 5 anos?
#################################################################################
Visite também meus perfis nas redes sociais:
YouTube: Amanda Midori
Facebook: Amanda Midori
Twitter: twitter.com/amandamidori__
Instagram: instagram.com/amanda.midori
Google+: +AmandaMidoriLimaTeixeira

16 comentários:

  1. Respostas
    1. E as suas perguntas foram muito bem formuladas. Como fui indicada duas vezes, para ser justa, resolvi responder metade das questões de cada blogueiro que me tageou, sendo 6 para o primeiro porque as perguntas estavam em número ímpar. Obrigada pelo elogio e pela indicação!!

      Excluir
  2. Legal a tag, ótimas respostas !

    http://worldgirlgisele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, obrigada por lembrar de mim, com certeza vou responder a tag com muito carinho. Um beijo enorme!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Roberta! Me linka de volta para que eu possa conferir as suas respostas. Além de amar responder tags, também gosto muito de ler as respostas das minhas amigas blogueiras. Bjão!!

      Excluir
  4. Oi Amanda gostei das perguntas.
    Beijos,
    Danielle
    http://www.poemasdoreseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas curiosidades e as suas perguntas ficaram ótimas, obrigada pela indicação! :D

    Isadora Adora

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Adorei seu Blog, estou te seguindo!!!
    Já respondi essa tag tbm, adorei suas repostas

    bjoss
    ♥Clique AQUI para visitar meu Blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração Daniela! Espero que tu siga gostando do conteúdo, e, sinta-se a vontade para participar quando quiser. Ah, vou conferir as suas respostas também, rs. Um beijo grande!!

      Excluir
  7. Olá Amanda, acabo de publicar a TAG que você me indicou pra responder. Para conferir acesse http://verdadesdeumser.com.br/2015/03/20/tag-liebster-award/
    Mais uma vez, agradeço pela indicação. Lamento apenas não ter encontrado blogs suficientes pra indicar mas, continuarei procurando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alberto! Eu conferi a tag no seu blog. Achei que tu respondeu muito bem as perguntas elaboradas por mim e que criou 11 questões muito interessantes para os seus indicados responderem. Agradeço por ter respondido, por ter gostado e mais ainda pelos elogios feitos a mim e ao meu blog. Quanto aos próximos indicados para dar continuidade a tag, é como disse, dá trabalho mas no final dá tudo certo. Um abraço!

      Excluir
    2. Oi Amanda. Agradeço por suas palavras gentis. Abraços.

      Excluir
    3. Olá Alberto! Não precisa agradecer, apenas fui sincera e expus o que realmente penso. Abraços para ti também.

      Excluir