sábado, 14 de fevereiro de 2015

TAG: Estatística do mês do blog e da blogueira

Olá pessoal! Tudo bom com vocês, meus lindos? Eu estou de volta e a postagem que faço hoje é para responder a minha primeira tag, estatística do mês do blog e da blogueira.
Eu fui tageada pela criadora da tag, Josiane Galiego, do blog josianegaliego.blogspot.com.br esta semana e resolvi responder na postagem de fim de semana que costumo fazer.
Eu aceitei responder a tag criada pela Josiane porque a achei muito interessante e por ter me encaixado dentro do perfil abordado. Esta engloba blogueiras iniciantes e a evolução de seus blogs no primeiro mês de existência na blogoesfera, no início da tarefa de blogar.
Então, vamos começar.


Esta tag consiste em três perguntas:

>>>Fazer um breve levantamento das estatísticas do blog, no meu caso eu vou responder o que rolou até o presente momento no blog.
O meu blog tem pouco mais de 1 mês de existência, no dia 20/02/15 completa 2 meses que está no ar. Tem 44 seguidores, 858 curtidas na fan page do Facebook, 130 visualizações por semana e 10 inscritos no canal do Youtube.

>>>Feito isso conte o que rolou na tua vida no último mês. 
Estou de férias até a final do carnaval e no último mês, no caso janeiro, eu aproveitei isso para, dentre outras coisas, fazer uma pequena divulgação do blog pelas redes sociais, entre familiares e amigos. Com blog, fan page e canal recém criados, achei que era o momento para iniciar a divulgação afinal o universo da blogosfera é imenso e bem competitivo, por isso preciso fazer divulgação além de postar periodicamente um conteúdo de qualidade que me possibilite para garantir o meu espaço. Além de dentre outras coisas, cuidar dos meus pets queridos; iniciei a minha meta literária que possui 12 livros e o do mês de janeiro foi Comer Rezar Amar (com resenha no blog em fevereiro); Gravei o meu primeiro vlog para o canal na intenção de divulgar a meta literária 2015; tomei banhos de piscina quase diários para me ajudar a enfrentar esse calor do RJ; participei de um evento e passeei um pouco, porque ninguém é de ferro.

>>>Para finalizar, marque os blogs que você gostaria de ver respondendo a tag.
                                                 
Ana Carolina

Bárbara Costa 

Esse foi o 1º mês do meu blog. Eu achei que os resultados são positivos e acredito que os próximos meses serão melhores porque vou me esforçar cada vez mais para tornar isto realidade. Aproveito para agradecer a cada seguidor, cada comentarista, cada pessoa que visualizou as postagem, fez sugestões, enfim, a todos que participaram de alguma maneira deste espaço que é nosso. Tudo isto é muito importante para mim e me faz ter mais vontade de seguir em frente. Obrigada a todos!!!
#########################################################################
Visite também meus perfis nas redes sociais:
YouTube: Amanda Midori
Facebook: Amanda Midori
Twitter: twitter.com/amandamidori__
Instagram: instagram.com/amanda.midori
Google+: +AmandaMidoriLimaTeixeira

28 comentários:

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes, deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler sim, Antônio. Gosto de conhecer blogs novos e me inteirar acerca de leituras e pontos de vista diferentes. Obrigada pelo elogio e fique a vontade para visitar e comentar quando quiser.

      Excluir
  2. Olá Amanda, confesso que não conhecia seu blog e te desejo muita sorte, trabalho e sucesso para alcançar o que deseja. Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, uma pena que não me enquadro nessa situação, queria muito responde-la... Mas meu blog já tem dois anos, quem sabe alguem não cria uma tag assim para blogs mais antigos, não é?

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei desta tag e ela é sim destinada a blogs recentes, com alguns meses no ar. Andressa, não duvido que exista uma destinada a blogueiras com mais tempo na blogosfera, dá uma procuradinha que é capaz de encontrar.

      Excluir
  4. Achei bem diferente essa tag e bem legal , acho que vou responde- lá pois meu blog só faz 3 meseszinhos .. beeeijos ..

    www.apos16.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim. Katiane, tu pode responder, com certeza, porque o teu blog é tão novinho quanto o meu.

      Excluir
  5. Gostei dessa tag, bem legal, infelizmente nunca me marcam nessas tags legais. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto essa tag, super gostei hehe
    boas visualizações :)
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag. Pra falar a verdade amo tags hahahah
    Ainda não respondi nenhuma no meu blog, mas acho sempre legal ler. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de tags e quero responder várias outras. Sempre leio as de outras blogueiras.

      Excluir
  8. Que TAG diferente kkkkk Sucesso Amanda,que todos seus sonhos se realizem e sua vida seja repleta de coisas boas.Estarei passando aqui mais vezes com certeza <3 Beijão

    http://cantinhodatitania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana! Sinta-se à vontade para visitar e comentar quantas vezes quiser.

      Excluir
  9. Que diferente essa tag, achei legal, não é cheia de perguntas como estamos acostumadas. Eu adoro todos tipos de tags hahahaha

    http://isadora-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isadora! Existem algumas bem extensas e eu também gosto muito de tags.

      Excluir
  10. Parabéns, querida! Você ta indo bem, hein!? Muito sucesso! ❤

    blogsegurame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, como você conseguiu tantas curtidas no face? Nossa quase mil em menos de 2 meses né!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Bárbara, eu me dediquei muito ao blog durante as minhas férias. Acho que deva ter sido isso, retorno depois de muito trabalho. E ele sempre aparece. Agora, também preciso me dedicar um pouco mais ao canal.

      Excluir
  12. Respondi a tag e adorei, http://babdelirios.blogspot.com.br/2015/02/tag-estatistica-do-mes-do-blog-e-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bárbara! Fico feliz que tenha gostado porque eu também achei bem legal.

      Excluir
  13. Nunca tinha visto essa tag, achei bem interessante ;)

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir