domingo, 8 de fevereiro de 2015

Principais lançamentos do cinema para o 1º semestre de 2015

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou de volta após uma semana afastada devido a problemas técnicos (rsrs), e, como o foco do blog é cultura e comportamento, apesar de abordar outros diversos temas, resolvi fazer uma postagem sobre os principais lançamentos do cinema no primeiro semestre de 2015. Como achei interessante a publicação que vi no site Adoro Cinema, resolvi compartilhar com vocês e espero que gostem.
Confesso que apesar de gostar muito desta atividade cultural, eu não compareci as salas de cinema como deveria e gostaria. Mas, este ano vou fazer diferente e conferir o que a sétima arte tem de melhor para oferecer e inclusive, já escolhi escolhi alguns filmes para assistir. Afinal, cinema não é só distração, é também enriquecimento cultural.
E vocês, tem interesse em ver algum desses lançamentos? Me conte aqui nos comentários, gostaria muito de saber.

Janeiro:







Fevereiro:












Março:








Abril:



Maio:



Junho:



Em breve, publicarei as devidas sinopses.
Lembrando que os filmes lançados em janeiro ainda se encontram em cartaz.
É isso pessoal. Eu fico por aqui e até novo encontro. Bjs à todos!
#########################################################################
Visite também meus perfis nas redes sociais:
YouTube: Amanda Midori
Facebook: Amanda Midori
Twitter: twitter.com/amandamidori__
Instagram: instagram.com/amanda.midori
Google+: +AmandaMidoriLimaTeixeira

6 comentários:

  1. Seu blog foi indicado a responder a minha tag
    http://josianegaliego.blogspot.com.br/2015/02/tag-estatisticas-o-mes-do-blog-e-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder a sua tag Josiane Galego e citarei que foi criada por você.

      Excluir
  2. ótimo post! Birdman e Still Alice são filmes magníficos que provavelmente ganharão uma estatueta do Oscar ainda esse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não duvido que recebam esses prêmios e com certeza, também tem muitos outros filmes excelentes entre esses lançamentos. Vou conferir vários deles.

      Excluir
  3. Olá Amanda, com certeza o filme mais aguardado é o 50 tons de cinza, mas confesso que ainda não assisti nem li o livro.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Roberta, tanto que já é recorde de bilheteria. Eu também não o vi ainda nem li o livro e inclusive, confesso que ele não está na lista dos meus filmes desejados para 2015.

      Excluir