terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vlog: Minhas leituras de 2015

Olá pessoal! Demorou um pouquinho mas já está no ar o vlog que fiz para mostrar as minhas leituras de 2015 e espero que vocês gostem.
Fiquei um pouco nervosa, e é percebível, para gravar esse primeiro vlog que fiz para o canal do Youtube e que estou divulgando aqui no blog e também na página do Facebook para mostrar os 12 livros que fazem parte da minha meta literária deste ano, com resenha futuramente aqui no blog. São eles:
1- Comer Rezar Amar, de Elizabeth Gilbert (livro que estou lendo no momento);
2- Diário de uma paixão, de Nicholas Sparks;
3- Melodia do mal, de John Ajvide Linqvist;
4- A estrada da noite, de John Hill;
5- O caçador de pipas, de Khaled Hosseini
6- Noites de tormenta, de Nicholas Sparks;
7- Cuco, de Julia Crouch;
8- O menino do pijama listrado, de John Boyne;
9- Cidades de papel, de John Green;
10- Subindo pelas paredes, de Alice Claytos;,
11- O chamado do Cuco, de Robert Calbraith;
12- O iluminado, de Stephen King.
Deixem seus comentários, sugestões, que ajudarão a melhorar cada vez mais o canal, e é claro, o que vocês estão lendo porque eu adoraria saber. Fico por aqui. Bjs e até a próxima.


Visite também os meus perfis nas redes sociais:
YouTube: Amanda Midori
Facebook: facebook.com/poramandamidori
E-mail: contato.amandamidori@gmail.com
Twitter: twitter.com/amandamidori__
Instagram: instagram.com/amanda.midori
Google+:+AmandaMidoriLimaTeixeira

8 comentários:

  1. Ótimos livros e vídeo. Só sugiro que se atenha mais ao áudio, tá difícil de ouvir. Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio às minhas leituras, ao meu vídeo e também pela sugestão, que é sempre bem-vinda e possibilita a melhoria do espaço. Vou ficar mais atenta a isso na próxima vez. Boas leituras para ti também.

      Excluir
  2. Livros maravilhosos , alguns ja li, outros ainda não.
    Amo os livros do John Green.
    O vídeo ficou um pouco baixo.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Itamara! Para ser sincera, eu ainda não li nenhum dos livros de John Green, o primeiro será Cidades de Papel, que já estava com vontade de ler desde o ano passado mas como estava ocupada com outras leituras, resolvi encaixá-lo na minha meta literária de 2015. Quanto ao vídeo, obrigada pela sua opinião porque ela contribuirá para melhorar a qualidade do meu trabalho. Eu falo baixo e terei que aumentar a minha voz na próxima gravação. Boas leituras para ti!

      Excluir
  3. parabens pelo video do vlog, e parabens pelos livros, eu deveria ser assim tbm e estabelecer a meta de leitura parabens pela determinaçao e gosto de ler
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia! Eu adotei a meta literária como maneira de organizar as minhas leituras porque mesmo sendo uma atividade prazerosa, ela consome tempo, e percebi que não lia tanto quanto queria porque precisa ajeitar as diversas atividades diárias que possuo. Até agora está dando certo e sugiro que tu adote tb, afinal, disciplina é tudo. Sucesso para ti!!

      Excluir
  4. Comer rezar amar no filme tmb é muito bom! 12 livros, 1 por mês, ótima meta de leitura!

    https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito do filme, por isso resolvi ler o livro. A minha intenção para meta literária de 2015 foi justamente essa, selecionar 1 livro por mês e espero dar conta. Afinal, entre tantos compromissos do dia-a-dia e novos lançamentos que surgem durante os 365 dias do ano, fica difícil cumprir a meta mas vou perseverar. Obrigada Bárbara!

      Excluir