quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo para todos nós!!!

Olá para todos! Resolvi fazer uma postagem em forma de mensagem sobre esse momento que todos nós estamos comemorando, a chegada do Ano Novo.
Hoje se inicia o ano de 2015, o qual espero que a paz esteja presente na vida de todos nós; com muita saúde; luz e que o sentimento de perseverança  esteja no âmago de cada um de nós. Pode parecer algo tão normal mas, mesmo assim eu os cito porque é o que desejo para mim todos os 365 dias do ano e acredito que sejam determinantes para sentido da vida de cada um afinal, ninguém consegue viver bem sem paz de espírito e nem realizar nenhum dos nossos sonhos sem saúde; é necessário que tenhamos iluminação nos nossos dias para fazermos as escolhas corretas, o que nos causa uma grande satisfação e reduz a perda de tempo e frustração com as mal feitas; é preciso perseverar porque a vida não é um mar de rosas e todos nós estamos sujeitos a momentos não tão agradáveis mas o importante é não desanimar e lembrar que nada como um dia após o outro, naquele estilo 'levanta a cabeça e dá a volta por cima'. Isso sempre com Deus em primeiro lugar por ser o senhor das nossas vidas.
É divertido fazer as famosas promessas de fim de ano e as conhecidas simpatias para atrair energias positivas mas acredito que o mais importante seja fazer planos alcançáveis para não ocasionar nenhuma decepção e lembrar que todos nós somos portadores de um força positiva interior, que basta traçar um objetivo na vida, nos prepararmos e agir com constância, sempre usando esses pensamentos positivos que, com certeza e no momento adequado para cada um, alcançaremos o que almejamos.
Acredito e tenho fé que 2015 será um ano bom e intenso, afinal cada ano é a renovação da esperança de dias melhores ou, dias com resultados que ansiosamente esperamos mas em esquecer que o poder de mudança e de realização depende de cada um de nós, como falei acima. Terei um TCC pela frente, projetos que quero realizar, pessoas novas que espero conhecer, curtir bastante, sempre valorizando e agradecendo por cada conquista.
Apesar de momentos de tensão e algumas insatisfações pessoais, considero que 2014 foi um bom ano na minha vida. A minha família se aproximou mais este ano; fiz amizades bem legais, tanto reais quanto virtuais, além de ter me aproximado de amizades antigas, o que acho muito importante; tive uma oportunidade de trabalho que contará como experiência profissional; passeei, me diverti; segui me dedicando, estudando bastante porque penso que a instrução faz diferença na vida do ser humano; e senti cada mais a presença de Deus comigo nesses momentos alegres e também nos difíceis, como incerteza que vivemos hoje em dia, quando falamos de segurança, desorganização em diversos setores e oportunidades. Assim, considero de grande importância nossa experiência e os bons momentos para este ano novinho em folha para ser preenchido de coisas boas e agradáveis sempre mantendo o foco no que somos, o que queremos alcançar e a sociedade em que vivemos.
E vocês? Tem alguma mensagem, planos para compartilhar? Eu adoraria conhecê-los. Bjs e até a próxima.
Lembrando sempre que a principal meta para o ano de 2015 é ser feliz!

Visite também os meus perfis nas redes sociais:
YouTube: Amanda Midori
Facebook: facebook.com/poramandamidori
E-mail: contato.amandamidori@gmail.com
Twitter: twitter.com/amandamidori__
Instagram: instagram.com/amanda.midori
Google+:+AmandaMidoriLimaTeixeira

5 comentários:

  1. Vou escrever uma mensagem que li e gostei muito. Desejo que no ano novo novo que se inicia você ouça as palavras que sempre quis ouvir, pronuncie as frases que desejou repetir, sinta a emoção que sempre esperou sentir, divida o carinho com quem sempre quis dividir, abrace todas as pessoas que sempre esperou reunir, e viva a vida que sempre esperou existir, que seus sonhos virem realidade. é mais ou menos isto, rs. Ah, e quanto a projetos, espero viajar muuuuiiiitooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela mensagem! Sabrina, eu também tenho esse projeto e vou fazer de tudo para que ele vire realidade porque acho que é por aí que as coisas devem acontecer. Feliz 2015!!

      Excluir
  2. Olá Amanda, feliz ano novo tam´bem pra você! Que você consiga neste novo ano realizar muitas de suas metas. Sou Alberto Valença do Skoob e estou aqui atendendo ao seu convite. Dentre os meus sonhos, um é conseguir grande exposição do meu blog Verdades de um ser que você pode visitar em http://verdadesdeumser.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alberto! Feliz ano novo para ti! Também tenho muitas metas, assim como tu e acho que como toda a população e vou me esforçar para realizá-las, bem como desejo de coração que tu também consiga realizar as tuas. Além disso, compartilho do mesmo sonho que tu tens, o de conseguir aumentar a exposição do meu blog e tomara que consigamos difundi-los, afinal de contas, o caminho é árduo mas o sonho não é impossível. Acredito que o segredo seja perseverar e sem desanimar. Feliz 2015!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir